Tiago Andrino defende plataforma 100% digital para serviços do Resolve Palmas

Para o candidato, a adaptação dos serviços para o sistema 100% digital é imprescindível neste momento de pandemia.

Crédito: Divulgação

Em encontro realizado no início da tarde desta quinta-feira, 25, o candidato a prefeito de Palmas, Tiago Amastha Andrino (PSB), defendeu mais agilidade e qualidade na prestação dos serviços realizados pelo Resolve Palmas, um centro unificado de atendimento ao cidadão e que já foi sinônimo de evolução na prestação dos serviços municipais na capital.

 

Para Andrino, a adaptação dos serviços para o sistema digital é imprescindível neste momento de pandemia. “O Resolve Palmas vai ser na palma da mão. Vamos evoluir, implantar e oferecer um atendimento 100% digital ao palmense pela internet, com a entrega digital de documentos, além do acompanhamento virtual dos processos, para evitar a presença física das pessoas em locais que tendem a gerar aglomeração” detalhou.

 

O candidato disse no encontro que um estudo está sendo realizado para que a prefeitura entregue alguns documentos na casa do cidadão, assim como outros prestadores de serviço já fazem.

 

“O mundo todo está colhendo aprendizados a partir da pandemia. Muitos prefeitos tiveram visão de futuro e prepararam suas cidades não só para o momento atual, mas para as demandas futuras. Isso não foi visto em Palmas. Atualmente, o órgão é um despachante de luxo da prefeita”, expressou.

 

Segundo Tiago Andrino, o centro de Palmas, que já foi referência para outras cidades durante a gestão Amastha e foi implantado por ele, será ampliado. “Vamos retomar. Começamos realizando o Resolve Taquari e depois implantamos o Resolve Palmas” afirmou.

Comentários (0)