Tiago Andrino não confirma seu nome para ocupar cargo de secretário de Governo

Tiago Andrino, ex- coordenador político de campanha do prefeito eleito Carlos Amastha (PP) informou que não está definido seu nome para secretário de Governo.

José Roberto Torres Gomes
Descrição: José Roberto Torres Gomes Crédito: Da Web

Tiago Andrino, ex- coordenador político de campanha do prefeito eleito Carlos Amastha (PP) informou ao Portal T1 Notícias que seu nome ainda não está definido como secretário de governo na gestão do pepista.

De acordo com Andrino, ele cumpre esse papel, agora, na equipe de transição que Amastha já montou. “Vai ser feito uma reforma administrativa em geral nas secretarias, mas meu papel agora é a articulação política entre o prefeito e os vereadores. Essa função cabe mesmo ao secretário de governo e por fazer parte da equipe de transição fiquei com esse compromisso. Até o dia 1° vai haver ajustes e não foi definido que eu permaneça com essa função”, explicou o ex- coordenador.

Ainda segundo Andrino, o prefeito eleito busca em outros estados brasileiros modelos de gestão para aplicar em Palmas. “O Amastha está buscando no Brasil inteiro exemplos que deram certo para trazer para Palmas. Ele ainda tem conversado com muitas pessoas, feito estudos e pesquisas para realizar uma boa gestão”, afirmou.

Convite

Andrino informou ainda que os nomes dos novos secretários estão sendo discutidos e que nesta terça-feira, 9, Amastha convidou o procurador de Contas José Roberto Torres Gomes para o cargo de procurador-geral do Município. José Roberto é irmão do deputado federal Eduardo Gomes (PSDB)

“Ele é um excelente profissional e amigo do Amastha. Não é uma questão política. O procurador ainda não confirmou nada, mas estamos na torcida para que ele aceite”, explicou.

Amastha também já convidou o presidente da Associação dos Maranhenses, José Mamédio de Oliveira, para ser secretário de Inclusão Social e a jornalista Raquel Oliveira para Secretaria de Comunicação.

 

Comentários (0)