Toinho Andrade afirma que a saúde é um dos indicadores do índice de progresso social

O Deputado Toinho Andrade participou da entrega de 27 veículos para uso administrativo e 19 ambulâncias fruto de emendas parlamentares, inclusive de sua autoria

Toinho Andrade prestigia entrega de veículos
Descrição: Toinho Andrade prestigia entrega de veículos Crédito: Divulgação

Com o intuito de fortalecer a saúde dos municípios tocantinenses e a frota veicular dos demais segmentos, o Deputado Toinho Andrade, juntamente com o governador Marcelo Miranda e outras autoridades, na tarde desta segunda-feira (20), prestigiou a inauguração do Centro de Informações e Decisões Estratégicas em Saúde e participou da entrega de 27 veículos para uso administrativo obtidos via emenda parlamentar da Senadora Kátia Abreu e 19 ambulâncias fruto de emendas parlamentares, inclusive do próprio deputado.

 

Atualmente, necessitamos de recursos que sejam capazes de nos auxiliar de forma articulada e inovadora nas soluções dos problemas enfrentados na saúde, e o “Integra Saúde”, sem dúvidas irá facilitar a gestão das unidades hospitalares, em contrapartida os veículos darão suporte básico aos municípios do Estado do Tocantins, proporcionando mais efetividade na prestação dos serviços à população tocantinense.

 

O Deputado destacou que a saúde é um dos indicadores do índice de progresso social, é a demonstração de que quando a gente começa a trabalhar integrado, o resultado começa a vir onde a gente precisa, contribuindo cada vez mais com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

 

“Só quem precisa sabe da importância de se ter as frotas automobilísticas em bom estado! Quando a gente passa na estrada e vê uma ambulância parada com paciente dentro, imagina o sofrimento dessas pessoas e a necessidade que elas têm de ter um veículo com segurança, qualidade e conforto para transportar seus entes queridos. Mesmo com as dificuldades que nosso país enfrenta, a única certeza que tenho é que nunca podemos deixar de lutar pelos nossos municípios e pela saúde e bem estar do nosso povo”, enfatizou Toinho Andrade.

 

Comentários (0)