Toinho Andrade destaca importância de eventos como o Futebol Solidário

O projeto Futebol Solidário percorre o Brasil usando a popularidade dos ídolos brasileiros, que agora também fazem parte do Congresso Nacional, para promoção de ações sociais

Deputado e ministro do Esporte em evento na Capital
Descrição: Deputado e ministro do Esporte em evento na Capital Crédito: Foto: Divulgação

O deputado estadual Toinho Andrade esteve no estádio Nilton Santos, em Palmas, neste domingo, 12, participando da partida do futebol solidário com intuito de arrecadar alimentos. O evento foi organizado pelo deputado federal Irajá Abreu, e contou com as presenças de vários políticos, das duplas sertanejas Henrique e Juliano e João Lucas e Marcelo, os ex-jogadores como Romário, Danrlei, Paulo Nunes e Alex Dias, o piloto da Stock Car, Felipe Fraga e o ministro do esporte Leonardo Carneiro Monteiro Picciani.

 

O projeto Futebol Solidário percorre o Brasil usando a popularidade dos ídolos brasileiros, que agora também fazem parte do Congresso Nacional, para promoção de ações sociais. Na ocasião foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados para instituições beneficentes do Estado.

 

“A importância dessa partida de futebol não é jogar bem, é sim estar todos unidos em prol de um único objetivo, ajudar as entidades beneficentes”, destacou o deputado.

Comentários (0)