Toinho Andrade participa da entrega dos alimentos arrecadados no Futebol Solidário

O parlamentar aproveitou para conversar com os coordenadores das referidas instituições e enfatizou a importância das ações solidárias na subsistência das entidades

Deputado participa de evento em Palmas
Descrição: Deputado participa de evento em Palmas Crédito: Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 16, o deputado Toinho Andrade (PSD) participou da entrega de mais de 25 toneladas de alimentos arrecadados no 3° Futebol Solidário de Palmas, que aconteceu neste último domingo, 12. Os alimentos foram entregues a cinco instituições beneficentes, entre elas estão a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Miranorte, a Associação de CRER – Casa de Recuperação e Reeducação de dependentes químicos e alcóolicos, RHEMA – Associação Missionária Transcultural, AÇÃO e Fazenda da Esperança.

 

Como forma de reconhecer e valorizar o evento, o parlamentar aproveitou para conversar com os coordenadores das referidas instituições e enfatizou a importância das ações solidárias na subsistência das entidades e principalmente no cuidado e carinho com os mais necessitados.

 

Na ocasião, o deputado manifestou sua imensa admiração ao parlamentar federal Irajá Abreu “pela louvável atitude em realizar um evento desse porte”. Segundo Toinho Andrade, a medida visa mais que expor a participação de autoridades e famosos na campanha. “Queremos incentivar os tocantinenses a ajudar o próximo! A atitude de cada um pode mudar a qualidade de vida e garantir o direito à dignidade dos assistidos”, destacou.

Comentários (0)