Toinho Andrade retorna aos trabalhos na AL após passar por cirurgia

O deputado Toinho Andrade retornou aos seus trabalhos na Assembleia depois de ficar 60 dias de licença por ter passado por uma cirurgia de hérnia umbilical. O deputado apresentou cinco requerimentos.

Deputado estadual Toinho Andrade
Descrição: Deputado estadual Toinho Andrade Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Após ficar 60 dias ausente, o deputado Toinho Andrade (PSD) voltou aos trabalhos na Assembleia Legislativa (AL) nesta terça-feira, 16, e foi recebido com entusiasmo pelos seus pares. Segundo informou ao T1, ele está pronto para o trabalho após ter passado por uma cirurgia de hérnia umbilical da qual já está praticamente recuperado.

 

“A tendência é só melhorar, o que hoje eu não posso fazer é esforço como por exemplo subir escadas, mas estou de volta a minha atuação na Assembleia e pronto para trabalhar”, destacou o deputado ao informar acerca de requerimentos apresentados nesta manhã.

 

Nesta terça foram cinco requerimentos apresentados na volta dos trabalhos do deputado Toinho e um deles é a extensão de um posto dos Correios no setor Vila Nova em Porto Nacional. “A população precisa deste benefício e por isso trago a demanda para esta Casa”, ressaltou.

 

O deputado falou ainda sobre a solicitação ao Departamento de Trânsito (Detran) no sentido de instalar duas lombadas na TO-255 e também sobre a que solicita da Secretaria de Infraestrutura que seja feita, em parceria com a prefeitura de Porto Nacional, a readequação da rodoviária municipal para instalação de uma unidade do Ciretran no local.

 

“A intenção desses requerimentos é proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores de Porto Nacional e de toda a região”, informou o deputado ao falar ainda sobre o seu requerimento que a Escola Estadual de Palmeirópolis receba o nome da professora Maria Guedes.

 

Comentários (0)