Tranquilo, Vicentinho diz discutir alternativas de majoritária

Sobre sua candidatura ao senado, Vicentinho disse através da nota que está tranquilo “porque todo o Tocantins sabe do seu trabalho em defesa dos interesses do Estado"

Senador Vicentinho Alves (PR)
Descrição: Senador Vicentinho Alves (PR) Crédito: Divulgação

Em nota emitida ao T1 Notícias, o senador Vicentinho Alves (PR) diz estar tranquilo em relação à sua candidatura para reeleição e afirma que ainda está “analisando as opções colocadas à sua escolha” quando o assunto é a formação da chapa majoritária.

 

No último dia 16, durante o lançamento oficial da sua pré-candidatura à reeleição ao Senado Federal, Vicentinho comentou estar em diálogo com Carlos Amastha (PSB), que fechou parceria com o PSDB do senador Ataídes Oliveira nesta quarta-feira, 18.

 

Ainda durante o lançamento da pré-candidatura, Vicentinho afirmou que a composição de sua chapa será mista, com a presença de diferentes siglas, mas como suplente garantiu que quer uma vaga feminina.

 

Sobre sua candidatura ao senado, Vicentinho disse através da nota que está tranquilo “porque todo o Tocantins sabe do seu trabalho em defesa dos interesses do Estado”.

 

Confira abaixo a nota na íntegra, escrita a próprio punho:

 

 

Comentários (0)