Três Comissões no Senado tem Kátia Abreu como titular

Vale lembrar que Kátia, então líder do PSD, entregou a liderança ao senador Sérgio Petecão (AC) e assumiu a vice-liderança do partido.

A senadora Kátia Abreu (PSD) foi confirmada como titular em três comissões permanentes importantes do Senado em 2013. A senadora  do Tocantins é titular da relevante Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) e da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE).

 

Como suplente, Kátia vai integrar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle, Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional e da Comissão de Serviços de Infraestrutura.


Nesta sexta, 8, a senadora Kátia Abreu comunicou ao presidente do Senado, senador Renan Calheiros, a alteração na liderança do PSD no Senado.  Kátia, então líder do partido, entregou a liderança ao senador Sérgio Petecão (AC) e assumiu a vice-liderança do partido na Casa. O PSD, com os seus 51 deputados, também assumiu a  segunda vice-presidência da Câmara dos Deputados.



No Tocantins

A senadora Kátia Abreu participa nesta sexta, às 17 horas, de solenidade no Palácio Araguaia, de assinatura de  convênios com o Ministério do Meio Ambiente, a ANA - Agência Nacional de Águas e a SUDAM – Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia. Os convênios permitirão aos municípios ações socioambientais, apoiar a implantação de práticas redutoras de impactos hidroambientais na bacia do Ribeirão Taquaruçu, além de capacitar a gestão municipal das regiões do Jalapão e Bico do Papagaio.Os recursos serão liberados através da Caixa Econômica Federal. (Assessoria de Imprensa da Senadora Kátia Abreu)

 

 

 

 

Comentários (0)