Um ano após candidatura indeferida, Lelis diz estar pronto para embate em 2016

O presidente regional do PV, Marcelo Lelis, disse que está pronto para o embate nas eleições de 2016. Após um ano do indeferimento de sua candidatura a vice-governador ele avalia crescimento do PV.

Marcelo Lelis se prepara para eleições 2016
Descrição: Marcelo Lelis se prepara para eleições 2016 Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Um ano após o Partido Verde (PV) ter indicado Claudia Lelis ao cargo de vice-governadora, por decisão da maioria absoluta dos membros, o presidente regional da sigla, Marcelo Lelis, fez uma análise do crescimento do partido no Estado e disse estar pronto para o embate nas eleições do próximo ano.

 

De acordo com Lelis, por meio de um trabalho árduo e estratégico, o partido conseguiu se recompor, eleger a vice-governadora Claudia Lelis e ocupar espaços importantes no atual governo.

 

"Ha um ano, no dia 11 de setembro de 2014, recebemos a notícia do indeferimento da minha candidatura a vice-governador, mas isso não nos abateu, pelo contrário, começamos o trabalho que fez da Claudia a nossa vice-governadora com o apoio dos companheiros do nosso partido.  Hoje, o PV está bem posicionado, ocupando espaços importantes no governo e a Claudia tem mostrado ao estado a que veio", declarou Lelis.

 

Sobre as próximas eleições e seu futuro político, Lelis disse que "pensando em um futuro próximo, o partido cresceu muito, está mais vivo, motivado, experiente e mais preparado do que nunca, pois como diz o ditado, ‘o que não nos mata nos fortalece’, tenho certeza que em breve, essa questão do TSE estará resolvida, então que venha 2016, e uma coisa eu lhes digo com Deus à frente nós vamos para o bom combate que nos levará a vitória",  finalizou Lelis se mostrando confiante.

Comentários (0)