“Única que vale é a urna no domingo”, diz Amastha sobre pesquisas eleitorais

Candidato ao governo do Tocantins convocou ainda que lideranças, militantes e populares a “continuar a luta pelo voto dos tocantinenses em todos os municípios”

Candidato realizou comício na região Sul da Capital nesta quinta-feira
Descrição: Candidato realizou comício na região Sul da Capital nesta quinta-feira Crédito: Divulgação

O candidato a governador do Tocantins Carlos Amastha (PSB) afirmou nesta sexta-feira, 5, que “já está no segundo turno e disputando o primeiro lugar”, ao comentar as pesquisas eleitorais que têm sido noticiadas no Estado. “A única pesquisa que vale é a urna no Domingo. O Tocantins merece essa mudança”, disse.

 

“Ontem, em Taquaralto, foi maravilhoso e comprovou que o palmense entrou de vez na campanha contra o atraso, contra a má gestão do Estado em todas as áreas. Assim como o interior, Palmas precisa de um governador forte e parceiro para fazer com que a cidade se desenvolva ainda mais e melhore a qualidade de vida de todos”, lembrou Amastha, ao comentar o comício de encerramento da campanha na Capital ocorrido na Avenida Tocantins na noite desta quinta-feira, 4.

 

Busca pelo voto continua

 

“A campanha é um sucesso e chega ao final com todo o gás para confirmarmos nas urnas o sentimento de mudança que a gente vê nos olhos dos tocantinenses, tão cansados de corrupção, de caos na saúde, onde os médicos estão sendo trocados por ratos nos hospitais, da educação falida, com escolas para nossas crianças e jovens abandonadas há anos”, ressaltou Amastha.

 

“Eles querem um governo forte e que tire o Tocantins desse abismo e lhes dê esperança e oportunidades”, encerrou o candidato a governador pelo PSB, sem antes alertar a equipe e militância que é preciso continuar a luta pelo voto com o mesmo pique nesta reta final, respeitando as regras eleitorais.  

Comentários (0)