Palmas, Tocantins -
Na Câmara Federal

“Vamos continuar lutando para reduzir o preço da gasolina”, diz Josi Nunes

A parlamentar comenta a MP que concede subsídio para reduzir preço do diesel
- Atualizada em
Deputada federal Josi Nunes Divulgação

Ao comentar a aprovação da Medida Provisória 838/18, que concede subsídio com recursos da União para reduzir o preço do óleo diesel rodoviário até 31 de dezembro de 2018, a deputada federal Josi Nunes (PROS/TO) voltou a defender a redução do preço da gasolina.  A Medida apreciada na última semana pela Câmara Federal será votada ainda pelo Senado.

 

A parlamentar relembra que a MP foi uma das principais reivindicações pautadas pelos caminhoneiros durante a greve da categoria realizada em maio deste ano. “Nós estamos cumprindo todos os acordos feitos com os caminhoneiros.  Essa redução no preço do óleo diesel vai facilitar o trabalho destes profissionais que com o alto preço do óleo diesel acabam pagando para trabalhar”, afirmou Josi.

 

A tocantinense reforça o compromisso de continuar lutando pela redução do preço da gasolina. “Nós vamos continuar trabalhando para rever essa política de tabelamento de preços do combustível. O preço está realmente muito alto, pesando no bolso de todos os brasileiros. A partir do próximo mês a Câmara irá intensificar o trabalho nesta questão por meio de comissões que vão tratar especificamente sobre este tema. Eu vou fazer parte destas comissões não apenas para defender a redução do preço da gasolina, mas também pra defender o preço da energia elétrica”, acrescentou.