Vanda Monteiro, vereadora de Palmas, passa a apoiar campanha de Carlesse no 2º turno

De acordo com a assessoria de Carlesse, com a adesão da parlamentar, o candidato passou a contar com o apoio de oito vereadores de Palmas

Vanda Monteiro e Mauro Carlesse
Descrição: Vanda Monteiro e Mauro Carlesse Crédito: Divulgação/PHS

Na tarde desta terça-feira, 12, a vereadora de Palmas, Vanda Monteiro (PSL), declarou apoio à campanha do candidato Mauro Carlesse (PHS) no segundo turno da eleição suplementar no Tocantins. A parlamentar disse ao candidato que não poderia ficar de fora do processo em um momento importante para o Tocantins. “Apoiamos o projeto de Carlesse pela estabilidade e o crescimento do Tocantins. Estamos juntos nesse segundo turno”, disse a vereadora.

 

De acordo com a assessoria de Carlesse, com a adesão da parlamentar, o candidato passou a contar com o apoio de oito vereadores de Palmas: Leo Barbosa (SD), Marilon Barbosa (PSB), Milton Neres (PP), Rogério Freitas (MDB), Laudecy Coimbra (SD), Vandim do Povo (PSDC), além de Vanda Monteiro.


“São líderes importantes que estão acreditando em nosso projeto. Isso nos dá mais confiança ainda de que vamos conseguindo colocar o Tocantins no rumo certo”, pontuou Carlesse.

Comentários (0)