Vanda participa de entrega de obras e inaugurações no aniversário de Monte Santo

A parlamentar parabenizou as ações de comemorações de aniversário do município e ressaltou as emendas enviadas para a compra de ambulância e construção de pontos de ônibus

Crédito: Ascom Vanda Monteiro

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) participou nesta quarta-feira, 15, das comemorações do 24° aniversário  do município de Monte Santo. Durante o evento, a parlamentar parabenizou a população e lembrou da parceria com a prefeita Nezita (PSL) e do empenho na destinação de emendas parlamentares. 

 

"Os recursos somam R$ 200 mil e foram destinados para a compra de uma ambulância e também para a construção de pontos de ônibus, uma demanda da gestão e do povo que faço questão de participar", destacou. 

 

Além disto, o município de Monte Santo também foi beneficiado com a distribuição de cestas básicas, por meio do programa emergencial do Governo do Estado, e testes rápidos para a detecção da Covid-19. A ação contou com o apoio da deputada.

 

Programação

 

Durante a programação do aniversário de Monte Santo, foram entregues para a população a reforma da Escola Municipal José Benício, a obra de construção de uma ponte na Região dos Besouros e inaugurado o Instituto de Identificação do município.

 

"As obras eram necessárias e foram entregues para o povo. Não poderia deixar de evidenciar a importância da implantação de um núcleo do Instinto de Identificação aqui em Monte Santo. Esse órgão é fundamental para todo o cidadão e o Governo do Estado torna um sonho, realidade", finalizou.

 

A programação ainda contou com uma confraternização com servidores públicos, momento Cívico, culto ecumênico, Solenidade com homenagens e show de fogos.

Comentários (0)