Palmas, Tocantins -
Eleição 2018
780 visualizações

Veja afirma que Kátia Abreu foi convidada por Ciro Gomes a elaborar plano de governo

A publicação afirma que a senadora aceitou o convite e avisou aos mais próximos que desistiu de disputar o governo do Tocantins no final do ano
- Atualizada em
Ciro Gomes esteve com Kátia em seu evento de filiação ao PDT Divulgação

A senadora Kátia Abreu (PDT) foi destaque no editorial de política do portal da Revista Veja nesta quarta-feira, 11. De acordo com o colunista Maurício Lima, a senadora vai desenvolver as propostas de governo do candidato à presidência pelo seu partido, Ciro Gomes.

 

Segundo o colunista, Ciro telefonou na noite desta terça, 10, e convidou a senadora, que já foi ministra da Agricultura do governo Dilma, para integrar a equipe responsável por elaborar seu plano de governo voltado à agropecuária.

 

A publicação afirma que a senadora aceitou o convite e avisou aos mais próximos que desistiu de disputar o governo do Tocantins no final do ano.

 

Filiação no PDT

 

No dia 2 de abril, a senadora oficializou a sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Palmas, após ser expulsa do MDB. Na ocasião, em evento realizado em Palmas, o pré-candidato à Presidência da República e ex-governador pelo Ceará, Ciro Gomes, esteve presente na Capital e teceu vários elogios à parlamentar.

Notícias sobre:

eleição ciro katia plano governo