Vereador de Palmas, Felipe Fernandes deixa Carlesse e passa a apoiar Vicentinho

Vicentinho revelou que se sente honrado em chegar à reta final da campanha contando com o apoio de mais de 90 prefeitos, fato inédito no Estado, tendo em vista que é candidato de oposição

Reunião foi realizada na noite desta sexta, em Palmas
Descrição: Reunião foi realizada na noite desta sexta, em Palmas Crédito: Divulgação/PR

O vereador de Palmas Felipe Fernandes (PSDC) anunciou na noite desta sexta-feira, 25, que deixa a base de Mauro Carlesse e passa a apoiar Vicentinho Alves para governador nas eleições do dia 3 de junho. O anúncio foi durante concentração realizada ontem no Jardim Aureny II, organizada pelo vereador Lúcio Campelo.

 

Vicentinho revelou que se sente honrado em chegar à reta final da campanha contando com o apoio de mais de 90 prefeitos, fato inédito no Estado, tendo em vista que é candidato de oposição. “Tudo na base da confiança e da amizade. Pela primeira vez as forças antagônicas no Estado convergem para uma candidatura”, afirmou.

 

O candidato disse que vai fazer um governo de paz, ordem, equilíbrio, planejamento, eficiência e prosperidade. "Quero ir para o governo para cuidar das pessoas. Quero fazer um governo simples, democrático, ouvindo as pessoas e trabalhando para as pessoas", finalizou.

 

Ainda acompanharam o evento na Capital os ex-governadores Moisés Avelino e Raimundo Boi; senador Ataídes de Oliveira; ex-deputado federal Eduardo Gomes; vereadores de Palmas Lúcio Campelo, Felipe Fernandes, Ivory de Lira; prefeitos de Tocantínia, Taguatinga e Lizarda e lideranças locais e regionais.

Comentários (0)