Vereador eleito, Junior Geo, nega inclusão do PSB no grupo dos oito

Professor Junior Geo (PSB), vereador eleito de Palmas, informou que não fechou acordo com bloco político para chegar a um consenso em torno de quem vai disputar à presidência da Câmara.

O vereador eleito de Palmas, Professor Junior Geo (PSB), informou nesta quinta-feira, 25, ao Portal T1 Notícias, que não fechou acordo com bloco político para chegar a um consenso em torno de um nome para a disputa da presidência da Câmara de Vereadores.  De acordo com as informações repassadas por Geo, ele conversou sim, com alguns vereadores, mas até o momento, nada ficou decidido sobre o assunto.

 

“Eu não fui financiado por ninguém, fui eleito por meus alunos, amigos e familiares, meu voto independe de majoritária de partido, mas cheguei a conversar sim, com alguns vereadores, mas foi apenas uma conversa, ainda é muito cedo e eu quero conhecer melhor os novos vereadores”, declarou.



Questionado se vai participar da formação do chamado bloco dos oito e se seu partido está incluído, Geo, informou que, até o momento, não há nada definido e que antes de definir seu apoio pretende conhecer melhor os novos colegas. “Eu não conheço todos os vereadores eleitos, eu particularmente, acho que não é bom ficar isolado, mas no momento, estou preocupado com as minhas aulas, ainda é cedo para definir que bloco vou apoiar”, disse.



Visita a João Ribeiro

Junior Geo também comentou a visita feita por ele e o Professor Alan Barbieiro ao senador João Ribeiro (PR). Sobre a visita, Geo disse que foi a convite de Alan que já estava na casa do senador e o chamou para conhecê-lo. “O professor Alan já estava lá e me convidou para ir conhecer o senador, eu fui, conversamos, mas não fechamos acordo nenhum, foi apenas uma visita mesmo”, finalizou.



Bloco dos oito

Segundo apurou o T1 Notícias, o “Bloco dos oito” como já é chamado nos bastidores deve envolver PR/PTN/PT/PTC e PSB. Neste mesmo bloco, pelo menos dois vereadores já manifestaram o interesse em concorrer à presidência da Casa, são eles: José do Lago Folha (PTN) e Jucelino Rodrigues (PTC). O vereador Rogério Freitas (PMDB) também já declarou que vai concorrer ao cargo.



 

Comentários (0)