Vereador Gerson Alves visita obras em andamento na Capital

Gerson Alves (PSL) esteve visitando a obra de reforma da Policlínica da Arno 31 e a ponte sobre o Córrego Sussuapara, na Avenida NS-03.

Crédito: Divulgação

O vereador Gerson Alves (PSL), acompanhou nesta terça-feira (14), o andamento de algumas obras que estão sendo realizadas pela prefeitura  de Palmas, oriundas de cobrança do seu gabinete. 

 

Gerson Alves, andou pela obra de reforma da Policlínica da Arno 31 que já entrou na fase de acabamento e a previsão de conclusão é para maio deste ano. O vereador explica a importância que existe nestas vistorias, visto que o seu papel é legislar e fiscalizar. “Esse é o meu trabalho como vereador, vou continuar acompanhando essas obras até a conclusão”, afirmou Gerson Alves.

 

Finalizando a manhã, Gerson fez visita a ponte sobre o Córrego Sussuapara, que está interditada, na Avenida NS-03. “Concordo com a prefeitura por opta pela interdição da ponte, uma vez que não é possível Garantir a segurança dos veículos e pedestres durante a travessia da via. Vou cobrar da prefeitura mais agilidade na reconstrução dessa ponte’’, explicou o vereador.

Comentários (0)