Vereadores aprovam melhorais para área de trânsito da Capital

Nesta quinta-feira, 27, na Câmara de Palmas entre os assuntos discutidos, o trânsito da Capital esteve na pauta.

 

Melhorias na área de trânsito e transporte da Capital foi o tema de alguns pedidos aprovados na ordem do dia desta quinta-feira, 27. Dentre eles, providências para a instalação de Placas de Sinalização de Trânsito no Setor Santa Bárbara e a revitalização da faixa de pedestre localizada no Jardim Aureny II, em frente à Escola Municipal Thiago Barbosa, o recapeamento asfáltico e ação tapa-buracos nas avenidas LO 12 e NS1, além do recapeamento das ruas do Setor Morada do Sul II.

Também foram apreciadas pelos parlamentares a disponibilidade de um caminhão pipa molhar as ruas do Setor Lago Norte, que sejam destinadas viaturas da Guarda Metropolitana para ronda noturna no Setor Morada do Sol II, manutenção da rede elétrica e limpeza das áreas verdes, a instalação da rede de esgoto no Setor Vale do Sol, o aumento de estágios em órgãos públicos municipais e a criação na estrutura organizacional de servidores municipais os cargos de assistente social e terapeuta comunitário.

Os vereadores Bismarque do Movimento (PT), Cavalcante (PSDB), Fernando Rezende (Democratas), Jucelino Rodrigues (PTC), Lúcio Campelo (PR) e Vânia Severo Vidal (PDT) são os autores dos requerimentos votados nesta manhã. (Assessoria)

Comentários (0)