Vereadores de Palmas recebem visita do pré-candidato ao governo Ronaldo Dimas

Dimas também cumpre agenda nesta quarta, em Palmas, na Assembleia Legislativa, onde se reúnem com os deputados estaduais

Dimas se reúne com vereadores de Palmas
Descrição: Dimas se reúne com vereadores de Palmas Crédito: Cleober Taquara

Buscando apoio entre os vereadores de Palmas, o prefeito de Araguaína e pré-candidato a governador, Ronaldo Dimas (PR), fez uma visita de cortesia na manhã desta quarta-feira, 7, à Câmara Municipal de Palmas. O presidente da Casa, Folha Filho (PSD) destacou na ocasião a abertura do legislativo municipal e o ambiente democrático para as discussões políticas.

 

“O parlamento é democrático. Nós temos a certeza absoluta de que esta Casa está à disposição de todos os pré-candidatos a governador, todos os políticos, todas as pessoas que desejem visitar este parlamento e trazer as suas mensagens”, ressaltou o líder da Câmara.

 

Durante a visita Ronaldo Dimas foi recebido por 17 vereadores e falou de sua trajetória no Tocantins. Ele destacou as necessidades do Estado em áreas como educação e segurança pública. O prefeito ainda agradeceu aos vereadores pela oportunidade de debater os problemas do Estado independente de posição política.

 

Bem recebido

 

O vereador Léo Barbosa (SD) pontuou que mesmo não estando no palanque do prefeito de Araguaína, deve receber bem a sua candidatura. “Candidato em potencial. Perfil conciliador e possui respeito com o legislativo”, conferiu.

 

Tiago Andrino expôs que a administração pública de Araguaína tem resultados parecidos com a de Palmas e que, portanto, uma caminhada em conjunto seria bem vinda. “Em breve sentaremos, com maturidade, para escolheremos o melhor caminho para o Tocantins”.

 

Agenda em Palmas

 

Além da visita aos vereadores de Palmas, Dimas informou ao T1 Notícias que se reunirá com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa na tarde de hoje e que antes participará de almoço com alguns parlamentares.

Comentários (0)