Vereadores de Paranã declaram apoio à Cláudia, que visita população na área rural

Candidata a deputada estadual vem cumprindo agenda na região sudeste do Tocantins

Claudia visitou região rural e reforçou compromisso na busca por minimizar seca
Descrição: Claudia visitou região rural e reforçou compromisso na busca por minimizar seca Crédito: Divulgação

Cumprindo agenda na região Sudeste, a candidata Cláudia Lélis (PV) ganhou reforço dos vereadores de Paranã Bebeto (MDB), Zé Quirino (DEM) e João Paulo (PSDB).

 

A candidata está percorrendo a região Sudeste e esteve nesta quarta-feira, 13, em Paranã, onde, juntamente com os vereadores no distrito de Bom Jesus da Palma, se reuniu com moradores do local, apresentou suas propostas e falou sobre seus projetos caso seja eleita para deputada estadual.

 

Lélis lembrou que a região enfrenta nesta época de estiagem o problema da seca e se comprometeu a cobrar soluções para minimizar essa situação que se arrasta há anos. “Sei que pode ser feito e serei a voz de cada cidadão de Paranã e região sudeste na Assembleia”, prometeu Lélis caso seja eleita deputada.

 

Cláudia também agradeceu o apoio recebido dos vereadores, “ cada dia mais nossa campanha ganha aliados, são companheiros que acreditam na nossas propostas, e isso me deixa muito feliz”, destacou Lélis.

 

Agenda na região Sudeste e Bico do Papagaio

 

Está prevista a visita há mais de 10 municípios destas regiões onde haverá reuniões com lideranças, prefeitos, e população.

 

A agenda inclui as cidades de Paranã, São Valério, São Salvador, Palmeirante, Palmeiropolis, todas na região Sudeste. Além de Buriti do Tocantins, Araguatins, entre outros municípios da região do Bico do Papagaio.

Comentários (0)