Vereadores decidem nesta quinta nova diretoria da Câmara; Folha e Jucelino disputam

Eleição da nova mesa diretora da Câmara de Palmas ocorre nesta quinta-feira, 30, a partir das 9h. Concorrem à presidência da Casa o vereador Folha e o vereador Jucelino Rodrigues

Crédito: Montagem T1 Notícias

A Câmara de Palmas deve viver nesta quinta-feira, 30, a partir das 9h, mais um embate de chapas para decidir quem comandará a mesa diretora da Casa pelo próximo biênio. Disputam a eleição o vereador José do Lago Folha Filho (PSDB) e o vereador Jucelino Rodrigues (PSDB).

 

Segundo Folha, ele está confiante no apoio da maioria dos parlamentares da Câmara para sua postulação à presidência. Sua chapa consiste no vereador Pedro Cardoso na vice-presidência, como primeira-secretária a vereadora Solange Suailibe (PT), segunda-secretária a vereadora Iolanda Castro (PTB) e terceiro-secretário o vereador Waldsom da Agesp (PSDB).

 

Embora os dois vereadores sejam da base da prefeita Cinthia Ribeiro, não houve acordo para composição de uma chapa apenas. Na eleição disputada entre o grupo da prefeita e o grupo independente criado à época pela atual presidente, Janad Valcari, Folha Filho já havia aberto mão da disputa em favor do vereador Rogério Freitas (MDB). Desta vez, Folha manteve a postulação.

 

"Estou confiante, tenho conversado muito com os companheiros e acredito que teremos a maioria dos votos", disse o vereador Folha sem entrar em detalhes de quais seriam os vereadores que o apoiam.

 

Procurado pelo Portal durante todo o dia, o vereador Jucelino Rodrigues não atendeu nem retornou as ligações.

Comentários (0)