Vereadores do PMDB confirmam apoio Amastha e vão indicar nomes

Joel Borges disse que ainda não falou com o presidente, Lázaro Quirino, mas que o partido fará parte da decisão

Os vereadores Joel Borges e Emerson Coimbra, ambos do PMDB, confirmaram na manhã desta quinta-feira, 7, o apoio a gestão do prefeito Carlos Amastha (PP). Segundo Joel, houve uma conversa entre Amastha e os três vereadores do PMDB quando ficou acordado que eles farão parte da base do prefeito. Segundo as informações, o vereador Rogério Freitas também aderiu a base de Amastha. “Nós tivemos uma conversa com o prefeito e ficou acordado que vamos participar da base, disse.



Sobre as condições do acordo, Joel disse que ele vai indicar nomes para compor o Governo de Amastha. “Nós vamos indicar alguns currículos para o prefeito analisar, mas isso não significa que ele tem que nomear esses. Nós vamos fazer várias indicações”, ressaltou sem citar para quais pastas seriam as indicações.



Executiva
 

Sobre o aval da Executiva Metropolitana na decisão de apoiar Amastha, o vereador disse que ainda não falou com o presidente, Lázaro Quirino, mas que o partido fará parte da decisão. “A iniciativa começou pelos vereadores, mas nós vamos conversar com o presidente e acreditamos que toda a Executiva irá nos apoiar nessa decisão. O Lazaro é um companheiro nosso, não há problemas quanto a isso”, destacou.

 

 

 Coimbra confirma

O vereador Júnior Coimbra também confirmou o acordo para apoiar a base de Amastha. “Acredito muito nas propostas do prefeito em trabalhar para melhorar as condições da nossa cidade, por isso juntamos os três e resolvemos apoiar sua gestão”, declarou.




Tentativa de contato

O T1 tentou contato com o vereador Rogério Freitas para que ele se posicionasse sobre  o assunto, mas não obteve sucesso. Caso queira falar sobre o assunto, o espaço continua aberto.

Comentários (0)