Vice-governadora fala de energia limpa em reunião com senador Álvaro Dias

Claudia se reuniu nesta quinta, 05, com o senador Álvaro Dias (PV), onde discutiu assuntos sobre desenvolvimento sustentável do TO. Durante reunião, Claudia falou sobre implantação e energia limpa

Claudia fala de energia limpa em visita a senador
Descrição: Claudia fala de energia limpa em visita a senador Crédito: Ascom

A vice-governadora, Claudia Lelis, esteve nesta quinta-feira, em Brasília, reunida com o senador Álvaro Dias, PV, a convite do parlamentar, para discutirem assuntos relacionados ao desenvolvimento sustentável do Tocantins. 

 

Durante a reunião Claudia Lelis  relatou ao senador a sua luta em prol da implantação de empresas de energia fotovoltaica no Estado e solicitou também apoio Senador para questões da área de meio ambiente que são bandeiras do partido e da vice-governadora.

 

“ Nós, precisamos promover o desenvolvimento social e econômico do Tocantins e para isso todo apoio é fundamental, e o Senador Álvaro dias, é um grande conhecedor desta área e luta assim como eu para defender essa bandeira em defesa do desenvolvimento sustentável”, destacou Claudia, lembrando que a  energia solar pode não ser a solução de todos os  problemas energéticos, mas, com certeza, é uma excelente alternativa para o Brasil, e o Tocantins pretende alavancar essa ideia buscando todas as alternativas para geração de energia limpa, que busca o desenvolvimento aliado a sustentabilidade. 

 

Durante o encontro a vice-governadora e o senador também trataram de questões políticas, como o cenário politico nacional e também do Estado do Tocantins, além de questões partidárias. 

 

Comentários (0)