Vicentinho destaca contribuição na gestão de Gurupi: “R$ 45 milhões destinados”

Segundo o programa eleitoral do candidato, recurso foi utilizado para viabilizar asfalto, construção de viaduto, entre outros; Vicentinho fala que compromisso agora é “trazer indústrias”

Crédito: Divulgação

O candidato a reeleição para o Senado Federal Vicentinho Alves (PR) destacou sua contribuição para com Gurupi durante seu programa eleitoral desta segunda-feira, 17, afirmando ter destinado ao município R$ 45 milhões, que teriam sido investidos na compra de equipamentos para saúde e caminhão de combate a incêndio; prédio da subseção do Judiciário; asfalto de ruas e avenidas; e no viaduto da BR-153.

 

Segundo Vicentinho,  Gurupi será beneficiada diretamente com a construção do trecho da BR-242, com recursos viabilizados pelo senador.  A rodovia, que liga o Mato Grosso ao Oeste da Bahia, atravessa o Sul do Tocantins e passa por Gurupi, que irá embarcar a soja vinda desses dois Estados no pátio da Ferrovia Norte-Sul no Município.

 

O senador lembrou ainda que haverá outra grande vantagem para a cidade: “Além de embarcar, essa soja pode ser processada em Gurupi. Reeleito, vou ajudar o prefeito Laurez a trazer indústria para processar essa produção e gerar os empregos que Gurupi precisa”, finalizou.

 

Comentários (0)