Vicentinho diz que, se eleito, pagará servidor do Estado no dia 1º de cada mês

Candidato participou de reunião com empresários na Acipa nesta sexta e garantiu "trazer a folha de pagamento do Estado, na medida do possível, para o dia primeiro de cada mês"

Vicentinho participou de bate-papo com empresários
Descrição: Vicentinho participou de bate-papo com empresários Crédito: Divulgação/Acipa

O candidato a governador pela coligação “A vez dos tocantinenses”, Vicentinho Alves (PR), se comprometeu, em reunião com empresários na Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) nesta sexta-feira, 25, a "trazer a folha de pagamento do Estado, na medida do possível, para o dia primeiro de cada mês". Com essa medida, Vicentinho informou que estará atendendo a um anseio dos servidores estaduais, fortalecendo a economia e facilitando aos empresários pagar seus impostos em dia.

 

Vicentinho participou do evento promovido pela Acipa denominado "Bate-papo empresarial - construindo o futuro", que ouviu todos os candidatos a governador nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho. Na ocasião Vicentinho disse que vai atender o pleito do empresariado e extinguir a cobrança do ICMS complementar, que é aplicado apenas no Tocantins e no Rio Grande do Norte. Vicentinho disse também que, respeitando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), pretende conceder incentivos para fortalecer as empresas que atuam no Estado e atrair novos investidores.

 

O candidato recebeu sugestões dos empresários, como a implantação de uma cadeira de educação empresarial nas escolas de segundo grau, em parceria com o Sebrae, e a revisão do viés arrecadador implantado hoje no Procon estadual. O candidato informou aos empresários que vai descentralizar e desburocratizar os serviços prestados pelo Estado, implantando inicialmente centrais de atendimento ao cidadão em Araguaína e Gurupi, para atender as demandas do Norte e do Sul do Tocantins.

 

Comentários (0)