Vicentinho faz compromissos com Gurupi e Carlesse com empresariado do TO na TV

Em um dos últimos programas eleitorais na TV, candidatos fazem compromissos de campanha

Candidatos apresentam últimos programas eleitorais na TV
Descrição: Candidatos apresentam últimos programas eleitorais na TV Crédito: Divulgação

Na reta final do 2º turno das eleições, os candidatos Vicentinho Alves (PR) e Mauro Carlesse (PHS) fazem compromissos de campanha na TV. Na noite desta terça-feira, 19, Vicentinho usou seu tempo na propaganda eleitoral para falar sobre melhorias que pretende trazer para Gurupi e Carlesse tratou de compromissos com o empresariado.

 

“Ao assumirmos o Governo, vamos dar velocidade no reinicio dessa obra do hospital de Gurupi porque a população da região sul merece ser tratada com dignidade”, disse o candidato sobre uma das obras mais demandas da região na área da Saúde. Outros compromissos feitos são em transformar a Unirg em centro universitário, cobrir o estádio “Resendão” e reabrir o ginásio de esportes que está fechado há cinco anos.

 

Para confirmar a verdade em seus compromissos, o candidato mostrou uma obra que destinou verba enquanto senador da República. “Em 2010 eu estive aqui em Gurupi como candidato ao senado federal e me comprometi pela conclusão desse viaduto com recurso federal, tão logo me elegi dei prioridade de ação junto ao Ministério dos Transportes e o viaduto está concluso”, disse.

 

Por fim, o candidato fez compromissos de asfaltar e trazer diversas melhorias para bairros de Gurupi.

 

Carlesse foca no empreendedorismo

 

O candidato começou o programa se defendendo de acusações que afirma terem ser feitas pela coligação do adversário. Em seguida, mostrou sua história de vida empreendedora, com o trabalho desenvolvido com a linha branca e inovação com o uso da tinta em pó. Defendeu mais atenção do Governo para com o empresário do estado do Tocantins e comprometeu-se a valorizar os empreendedores e as empresas do estado.

 

Mais uma vez, Carlesse mostrou que sua manutenção no Governo tem trazido estabilidade ao estado e garantiu que a continuidade de seu Governo será de "incentivo a indústria e comércio".

 

O candidato ainda garantiu que em menos de 60 dias já mostrou trabalho para impulsionar a economia do Tocantins, como governador interino.

 

"Aqui tem grandes indústrias dentro no Tocantins e eu penso que o governo não tem que olhar só as que estão chegando, mas em primeiro lugar as que tão dentro do estado”, declarou ao dizer que dará incentivos fiscais às indústrias já atuantes no Tocantins, como prazo para pagamento de impostos, com foco na geração de empregos.

Comentários (0)