Vicentinho recebe apoio de mais lideranças do interior do Estado

Vicentinho Alves (PR), candidato o governo do estado nas eleições suplementares de 3 de junho , reforçou o seu grupo de apoio com a aderência do ex-prefeito de Fátima, Luís Mourão

Vicentinho Alves recebe apoio de diferentes correntes políticas
Descrição: Vicentinho Alves recebe apoio de diferentes correntes políticas Crédito: Divulgação

Em Oliveira de Fátima, Vicentinho Alves (PR), candidato ao governo do estado nas eleições suplementares de 3 de junho , reforçou o seu grupo de apoio com a aderênciado ex-prefeito de Fátima, Luís Mourão, à sua candidatura.  Vicentinho Alves também esteve no palanque com Celsinho Mourão, que já havia externado apoio ao candidato.

 

O senador disse que se emocionou com a reaproximação do primo Luís Mourão, que tem militância política diversa da dele. Ele falou que "nada melhor do que a família estar unida no pleito eleitoral. E vamos buscar unir mais", salientou.

 

Na cidade de Centenário o candidato recebeu ainda mais apoio. Dessa vez do prefeito, vice-prefeito e de seis vereadores do município.  Wesley Camilo, prefeito de Centenário informou que escolheu apoiar o Vicentinho por acreditar que ele é a melhor opção. “Confio na experiência de Vicentinho, acredito nesta proposta de governo municipalista. Vicentinho é experiente e é o único candidato que realmente conhece o nosso estado”, destacou.

 

O senador Vicentinho comemorou a vinda de mais estas lideranças. “É muito importante para nós todas estas adesões. Prometo honrar cada apoio recebido, cada voto de confiança.”

Comentários (0)