Vicentinho vai assumir secretaria no governo: termo de posse ja foi assinado

Foi assinado na noite desta terça-feira, 16, no Palácio Araguaia termo de posse para que o senador Vicentinho Alves (PR) assuma pasta no Governo do Estado.

O senador Vicentinho Alves (PR) assinou na noite dessa terça-feira, 16, por volta das 19 horas, no Palácio Araguaia, o termo de posse.  De acordo com as informações, o senador vai assumir a Secretaria Extraordinária de Assuntos Legislativos junto ao Congresso Nacional. A informação foi confirmada ao Portal T1 Notícias e a posse deve acontecer na tarde desta quarta-feira, 17.


O senador que iria se licenciar do Senado por um período de 120 dias para que o seu suplente João Costa (PPL) assumisse o cargo não enviou o pedido de licença à Casa e a posse de Costa, que estava marcada para essa terça teve que ser adiada.

 

Segundo as informações, o pedido não ocorreu após convite do governador para que Vicentinho assumisse a Pasta, por isso o teor do pedido teve que ser alterado. Ainda segundo o apurado pelo Portal T 1, a posse de Costa deve ocorrer ainda nesta quarta, em Brasília.

 

(Mas informações a qualquer momento)

Comentários (0)