Wanderlei lota Centro de Convenções, recebe apoio de Cinthia e promete campanha limpa

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) vai à reeleição com chapa completa de estaduais e federais, aliado à professora Dorinha, que disputa a vaga única disponível este ano para senador

Foto: Divulgação/Ascom
Descrição: Foto: Divulgação/Ascom Crédito: Divulgação/Ascom

Uma convenção de proporções gigantescas foi armada no Centro de Convenções, Parque do Povo, em Palmas, na tarde desta sexta-feira, 05, para receber os candidatos do Republicanos e do União Brasil, aliados nas eleições ao governo e Senado deste ano. O grupo se autodenomina "Aliança pelo Tocantins" e traz um grande número de candidatos a estadual e federal, aliados ao governo.

 

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) vai à reeleição com chapa completa de estaduais e federais, aliado à professora Dorinha, que disputa a vaga única disponível este ano para senador. Com o espaço lotado e a organização anunciando a presença de 10 mil pessoas, 100 prefeitos e mil vereadores, os candidatos a deputado estadual usaram a palavra.

 

Na ocasião, Barbosa afirmou que fará uma campanha alegre e propositiva. "Vamos juntos, fazer uma campanha propositiva, de amor, união e propostas, sem uma palavra minha contra adversários. Com o apoio de todos vocês, os tocantinenses voltarão a ter auto-estima", garantiu.

 

Em seu discurso, Laurez destacou que Wanderlei conhece as necessidades de todas as regiões do Estado. "Na condição de filhos dessa terra, vamos transformar esse Estado. Você é o homem certo para isso".

 

A candidata ao Senado, professora Dorinha discursou entre eles, afirmando que o mandato de senador pode “ajudar muito a mudar a realidade do Estado”. Ela destacou que pretender fazer o trabalho de representar bem o Tocantins e “trabalhar para todos”.

 

Depois dela falaram os deputados Amélio Cayres e Jair Farias, ambos da região do Bico do Papagaio.

 

A convenção teve como um dos seus pontos altos a chegada da prefeita Cinthia Ribeiro, acompanhada do marido, advogado e candidato a deputado estadual, Eduardo Mantoan. Cinthia foi levar de público seu apoio a Barbosa, ao governo do Estado.

 

Comentários (0)