Xeroso nega que intimidou moradores do Bairro São João; 'Estava agradecendo'

Coligação de Vicentinho recebeu denúncia de intimidação por parte do secretário municipal à moradores do Bairro São João, para pedir votos à Carlesse.

Secretário de Governo de Araguaína afirma que "só estava agradecendo"
Descrição: Secretário de Governo de Araguaína afirma que "só estava agradecendo" Crédito: Divulgação

Em entrevista ao T1 Notícias, o secretário municipal de Governo da Prefeitura de Araguaína, Edimone de J. Matos da Silva, conhecido como Xeroso, negou as acusações feitas pela coligação “É a Vez dos Tocantinenses”, que sugeriu que o secretário estava intimidando os moradores da região para que votassem em Mauro Carlesse. A coligação do candidato Vicentinho Alves informou que seu Departamento Jurídico vai encaminhar o áudio para a Justiça Eleitoral para que “seja acrescida nas ações que apuram o uso da máquina pública” pelo seu adversário nas eleições suplementares. 

 

Xeroso disse ser morador do Bairro São João e destacou que a obra de asfalto na região é realizada com recurso federal conveniado ao Estado, mas que nunca foi finalizada. “Eu moro no bairro São João, eu tava apenas era  agradecendo, porque a obra ela começou umas dez vezes e parou”, explicou.

 

O secretário ainda afirmou que não só ele, “como o prefeito Ronaldo Dimas e a comunidade, tem agradecido as melhorias para a comunidade e para a região de Araguaína”.

 

O áudio de Xeroso que circula nas redes diz que a retomada das obras de asfalto no bairro era um compromisso com o prefeito Ronaldo Dimas (sem partido). No áudio, o secretário diz: “Estamos nessa caminhada. Cada pessoa do bairro São João, cada companheiro de Araguaína, quero pedir o empenho para dar a maior votação ao Estado do Tocantins para o Carlesse. Vamos nos unir. Vamos nos unir, a hora é agora. Vamos dar um basta aos traidores de Araguiaína e acompanhar Ronaldo Dimas e vários amigos que estão nessa caminhada ao lado de Carlesse. Um abraço do secretário Xeroso”.

 

 

Comentários (0)