Zé Augusto provoca Gaguim e Marcelo:“para comandar partido tem que ter mandato\"

Deputado provocou ex-governadores: \"comanda partido quem tem mandato e CPF limpo. Tem que avisar pra eles. Por que o PMDB é limpo\"

Deputado ironizou os dois ex-governadores
Descrição: Deputado ironizou os dois ex-governadores Crédito: Lourenço Bonifácio

Durante reunião da Executiva realizada na sede do PMDB na capital nesta sexta-feira, 30, o deputado José Augusto Pugliese ironizou os dois ex-governadores, Marcelo Miranda e Carlos Gaguim, que articularam a destituição da direção do partido, e tiveram decisão desfavorável da justiça com concessão de liminar.

 

“Tem que avisar pra eles, Marcelo, Gaguim, que para dirigir partido tem que ter mandado. E outra coisa: CPF limpo”, provocou o deputado José Augusto pouco antes do início da reunião.

 

“Em qualquer lugar do mundo, tem peso num partido, quem tem mandato, e quem dá mandato é o povo. Não é perder eleição e querer ganhar no tapetão”, afirmou.

 

O deputado integra o grupo que articulou e apoia a posição do PMDB de proximidade com o governo do Estado. Para José Augusto, a decisão da Nacional atropelou o Estatuto do partido, e por isso, não tinha dúvidas de que na Justiça o grupo retomaria o comando do PMDB.

 

“Essa turma aí não entendeu que perdeu, perdeu. Não vão ganhar no tapetão”, finalizou.

Comentários (0)