Zé Roberto e Domingos Santos disputam comando da direção estadual do PT

6º Congresso Estadual do PT será realizado no auditório da ATM, em Palmas, neste fim de semana, a partir das 8h

PT realiza evento neste fim de semana em Palmas
Descrição: PT realiza evento neste fim de semana em Palmas Crédito: Foto: Divulgação

Os integrantes do Partido dos Trabalhadores no Tocantins escolhem neste sábado, 6, e domingo, 7, a nova direção estadual do Partido, durante o 6º Congresso Estadual do PT, a ser realizado no auditório da ATM, em Palmas, a partir das 8h. As duas candidaturas anunciadas para a Presidência até o momento, são do deputado estadual Zé Roberto, que está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, e de Domingos Santos, jovem dirigente formado dentro dos quadros do PT e atual secretário estadual de Juventude do Partido.

 

Durante o Congresso serão abordados também os cenários internacional e nacional, balanço dos governos nacionais petistas, estratégia política e programa, e o funcionamento do PT e organização partidária. Mais de 300 pessoas são esperadas para o evento na Capital.

 

Conforme o presidente Estadual do PT, Júlio César Ramos Brasil, o Partido dos Trabalhadores decidiu aproveitar o momento difícil que o PT e o Brasil estão vivendo, para antecipar as eleições, promover um debate interno e renovar as direções. “Momento este que o PT precisa auto avaliar-se, discutir-se para continuar a ser esta grande ferramenta política de todos os trabalhadores brasileiros”, afirmou.

 

(Com informações da Ascom/PT Tocantins)

Comentários (0)