Melhorias na saúde e educação são propostas de campanha em Figueirópolis: Fernandes e Edvaldo disputam prefeitura

Em Figueirópolis, dois candidatos disputam o cargo de prefeito e 30 candidatos a vereador registram candidatura. Candidatos apontam saúde e educação como prioridade....

Para disputar as eleições municipais em Figueirópolis, a coligação “A Força de Quem Trabalha” oficializou os candidatos Fernandes Lima (PMDB) e Rudi da Agromis (PPS) para prefeito e vice, respectivamente. A chapa lançou 12 candidatos a vereador e é composta pelo PMDB, PPS, PDT, PP e PHS.

De acordo com Lima, durante a campanha as propostas serão voltadas para educação e saúde. “Vamos dar continuidade ao trabalho da gestão atual. Também será priorizada a saúde, a educação, a infraestrutura e queremos manter a tradição de todas as festas regionais do município, sobretudo o carnaval que é referência no Estado”, afirmou o candidato.

Já a coligação “Figueirópolis Unidos Para Mudar”, o candidato a prefeito é Edivaldo Soares (PT) e o vice, Antônio Milhomem (PSD). A coligação é formada pelo PT, PSDB, PSL, PSD, PV, PSB, PR e DEM. Na chapa 18 candidatos a vereador registraram candidatura.

Segundo Soares, as propostas de campanha serão discutidas com a população. “Temos hoje a maior coligação que já foi formada nessa cidade e isso nos garante força para trazer mudança e inovação. O foco é na geração de emprego, habitação popular, investimentos na saúde e na educação, recuperação das estradas rurais e investimento também no social”, ressaltou Soares.

Comentários (0)