Na disputa pela prefeitura de Porto, Cleyton Maia diz que disposição é complementar administração de Tereza

O candidato da coligação "Porto tem Pressa", Cleyton Maia, disse ao Site Roberta Tum que durante sua campanha pela prefeitura de Porto Nacional irá focar em sua disposição de realizar uma complementação da administração de Tereza Martins, a...

Em visita na tarde desta segunda-feira, 16, à redação do Site Roberta Tum, o candidato a prefeito de Porto Nacional pela coligação “Porto tem Pressa”, Cleyton Maia (PMDB), ex-prefeito de Ponte Alta, declarou que durante a campanha irá focar na necessidade de revitalização do município, em sua parte histórica, no turismo e pavimentação de ruas.

Cleiton, que tem o apoio da atual prefeita, Tereza Martins (PDT), e do ex-deputado estadual, Fábio Matins, disse que a aliança fortaleceu sua candidatura e frisou que pretende focar em sua disposição de complementar a gestão de Tereza. Entre as proposta de Cleyton, está a criação de várias praias pela orla em Porto. “É o que a população quer e não é difícil fazer”, frisou o candidato. Cleyton tem como vice em sua chapa Agamenon Abreu Oliveira, do Democratas.

No palanque

Segundo Cleyton Maia entre as lideranças que estarão em seu palanque estão os deputados federais Dorinha Seabra (DEM), Júnior Coimbra (PMDB) e Ângelo Agnolin (PDT). Além disse, Cleyton também garantiu o apoio dos ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim. Segundo o candidato, o senador João Ribeiro (PR) também já teria assegurado sua presença em seu palanque. Ainda de acordo com Cleyton, além de Ribeiro, 11 dos 24 deputados estaduais também já garantiram apoio ao seu nome. “É uma responsabilidade grande”, lembrou o candidato.

No total, oito partidos integram a coligação “Porto tem Pressa”, que defende o nome de Cleyton para prefeito, que são: PMDB, DEM, PTN, PSB, PDT, PSL, PPS e PCdoB.

Campanha na rua

Para lançar oficialmente sua campanha, a coligação “Porto tem Pressa” promove na próxima segunda-feira, 23, uma grande caminhada pela cidade de Porto Nacional. A caminhada parte da frente do diretório do PMDB e deve reunir, além dos candidatos da majoritária e proporcionais, lideranças que apoiam o nome de Cleyton.

Comentários (0)