Com Ficha Limpa, prefeito Enoque e vereador Osvaldo trabalham para se reelegerem em Nova Rosalândia

Enoque Portílio (PSB) prefeito e candidato a reeleição em Nova Rosalândia segue na busca de apoio para continuar à frente da prefeitura do município. O vereador Osvaldo Bernardes (PR) também segue na tentativa de conquistar seu 4º mandato. Com a ban...

O prefeito e candidato a reeleição em Nova Rosalândia, Enoque Portílio (PSB), já está nas ruas trabalhando em sua campanha. Tendo como vice Gislene Januária, do PRTB, o prefeito tem buscado apoio para continuar a frente da gestão. O prefeito tenta reeleição pela coligação "União da Vitória".

Conhecido por trabalhar na busca de recursos, o prefeito esteve, inclusive, em Brasília para agradecer ao senador João Ribeiro pelos recursos conquistados para a construção da travessia urbana da cidade. Através de emenda, com apoio da Bancada, o senador conseguiu separar R$ 16 milhões do Orçamento Federal para a construção na nova entrada rodoviária da cidade.

Tentando reeleição

Quem também vai tentar reeleição pela 4ª vez é o vereador Osvaldo Bernardes (PR) que faz questão de destacar sua ficha limpa. “Não temos nada que nos comprometa, tudo está dentro da lei e vamos em busca de nossa quarta reeleição”, ressaltou.

O vereador também esteve acompanhando o prefeito em Brasília e juntos oficializaram o pedido de ajuda ao senador João Ribeiro através de ofício que foi entregue pessoalmente ao senador.

Sem problemas

Ao contrário do que pode estar sendo ventilado, o prefeito Enoque bem como o vereador Osvaldo Bernardes não tem problemas com a justiça e não tiveram solicitação de impugnação de candidatura. Qualquer tipo de informação nesse sentido é atribuída a falha em sistema de busca que já está sendo resolvida.

Comentários (0)