Candidatos do Quadro Geral que tiveram inscrição indeferida devem entrar com recurso entre os dias 16 e 17 deste mês

Depois da publicação das novas datas do concurso do Quadro Geral o candidato deve ficar atento. Aquele que teve inscrição deferida deve acessar o endereço eletrônico a partir do dia 31 de julho e imprimir o Cartão de Informação do Candidato, que trar...

Será publicado no Diário Oficial desta sexta, dia 13, o Edital nº 008/Quadro Geral/2012, com a homologação das inscrições. O texto também confirma as novas datas das provas.

O concurso teve 197.630 inscrições deferidas, que concorrem a 6.352 vagas, sendo 4.513 para provimento imediato e 1.835 para cadastro reserva. Outras 1.558 inscrições foram indeferidas.

No dia 26 de agosto serão aplicadas as provas do Nível Médio, sendo que os candidatos ao cargo de Assistente Administrativo farão no período matutino, e os candidatos aos demais cargos no vespertino. No dia 2 de setembro serão aplicadas as provas para os níveis Superior, pela manhã, e Fundamental, à tarde.

Vale ressaltar que, nestes dias, os portões dos locais de prova serão abertos respectivamente às 7h15 e 13h15, e fechados às 8 e às 14 horas.

As datas foram remarcadas devido ao grande volume de candidatos inscritos no concurso e à necessidade de contratar número maior de escolas, buscando não coincidir com outros certames previstos para este período, como o do Ministério Público Estadual (12/08) e da Polícia Federal (19/08).

O candidato com inscrição deferida deve acessar o endereço eletrônico www.aocp.com.br a partir do dia 31 de julho e imprimir o Cartão de Informação do Candidato, que trará o horário e o local da realização da prova.

Quem teve a inscrição indeferida poderá entrar com recurso entre os dias 16 e 17, no mesmo site. Os recursos serão analisados nos dias 18 e 19. (Ascom)

 

Comentários (0)