Continua foragido homem que levou maior parte do dinheiro do sequestro de Pedro Paulo: seis já foram presos

Continua foragido Sebastião Soares da Silva, vulgo "Vô", que ficou com a maior parte dos R$ 500 mil que teriam sido pagos de resgate pelo garoto Pedro Paulo Lemes, de 5 anos. Os demais integrantes da quadrilha foram presos no Maranhão e no ...

O sequestrador Sebastião Soares da Silva, conhecido como “Vô”, que levou a maior parte do dinheiro que teria sido pago de resgate pelo garoto Pedro Paulo Lemes, de 5 anos, estaria em Pernambuco. O delegado José Rérisson Macedo, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Araguaína, informou ao Site Roberta Tum que sua equipe e policiais do Maranhão estiveram em Araguapas, em Goiás, mas o sequestrador já havia deixado a cidade, rumo a Pernambuco.

De acordo com o delegado, Vô teria ficado com a maior parte do dinheiro pago de resgate. O delegado não confirmou, no entanto, se o valor total seria R$ 500 mil.

Presos

Já estão presos Geraldo Bueno da Silva e sua mulher, Márcia Cristina Ribeiro, que teriam tomado conta de Pedro Paulo; Marlete de Moura Landim, proprietária da chácara que serviu de cativeiro; Werthant Manoel Vieira e Antonio Dagui, ex-funcionário de Jurandir Mellado, pai do garoto.

Entenda o caso

Pedro Paulo Lemes, de 5 anos, foi sequestrado em 27 de junho, em Imperatriz (MA), e solto dia 10, no distrito de Cicilândia, em Palmeirante (TO).

O trabalho de investigação está sendo realizado em conjunto pelas Polícias do Tocantins e do Maranhão.

 

Agradecimento

Elisângela Mellado, mãe de Pedro Paulo, contou que recebeu a notícia por telefone e que não acompanhou de perto as investigações. "Eu soube quase na mesma hora que todo mundo. Tenho que agradecer ao meu Deus. Em nenhum momento eu tive dúvidas de que Pedro Paulo estava vivo e estava bem. Eu quero aproveitar para agradecer Imperatriz e quero agradecer o Brasil porque todo mundo orou, fez corrente de oração, quero agradecer todo mundo do fundo do meu coração. Minha família nasceu de novo", disse a mãe quando soube da notícia do filho.

 

Comentários (0)