DNPI autoriza registro da marca "Leilão Pecuária Solidária": com presença do cantor Leonardo, evento acontece em setembro

Foi autorizado pelo DNPI o direito de uso exclusivo, em todo o país, da marca "Leilão Pecuária Solidária". Programado para acontecer em setembro do próximo ano, o 3° Leilão novamente será realizado na capital. Para o leiloeiro Eduardo Gomes...

O Departamento Nacional de Propriedade Industrial (DNPI) autorizou o deferimento do pedido de registro da marca “Leilão Pecuária Solidária”, solicitado ao órgão em 2009 pelo leiloeiro Eduardo Gomes. Com esta decisão, ocorrida no último dia 10, fica assegurado o direito de uso exclusivo, em todo o país, desta denominação, ao evento realizado a cada dois anos no Tocantins. “Estamos agora protegidos de eventual uso indevido deste nome e desta marca”, declarou o leiloeiro Eduardo Gomes.

 Com duas edições já realizadas, em Gurupi (2009) e Palmas (2011), a iniciativa já arrecadou com a venda de doações R$ 685 mil, distribuídos a 10 entidades e projetos sociais no Estado.

 3° Edição

 Programado para acontecer em setembro do próximo ano, o 3° Leilão Pecuária Solidária novamente será realizado na capital, e deverá ocorrer no Parque de Exposições do Sindicato dos Produtores Rurais, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.

 Apoio

 Parceiro nas duas primeiras edições do Leilão, o cantor Leonardo, confirmou na semana passada, que novamente estará engajado na divulgação, apoio e colaboração com o Leilão Pecuária Solidária.

 O cantor oferecerá um jantar em Palmas, com número limitado de convidados e fará a apresentação de um “Pocket Show Acústico”, em data ainda a ser definida.

 A renda será destinada integralmente ao Leilão Pecuária Solidária 2013. (Assessoria)

 

Comentários (0)