Cantores nacionais se apresentam na maior Convenção de Pastores do Tocantins

Shows musicais com Matos Nascimento e Júnior – O Soldado Ferido, prometem animar a convenção em um grande louvor...

Pastor Paulo Martins receberá título
Descrição: Pastor Paulo Martins receberá título Crédito: Ascom
No próximo sábado, 7, acontece a maior convenção de pastores do Tocantins, a Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do Serviço de Evangelização do Tocantins e Araguaia (Ciadseta). O evento, que tem início às 16h, será no auditório da ATM (Associação Tocantinense de Municípios).
 
Shows musicais com Matos Nascimento e Júnior – O Soldado Ferido, prometem animar a convenção em um grande louvor. Estarão presentes no evento o pastor Napoleão Falcão, um dos maiores pregadores do país, o Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República Gilberto Carvalho, o Governador do Tocantins Sandoval Cardoso e o deputado estadual Ricardo Ayres.
 
Segundo o presidente da Ciadseta, pastor Paulo Martins Neto, “é um grande evento, onde vamos reunir grandes pastores de vários municípios do estado e não só os pastores da Assembleia de Deus, mas pastores amigos, de outras denominações também foram convidados e estarão presentes”. Ao falar sobre o título o pastor falou do papel da igreja e do reconhecimento do deputado Ricardo Ayres ao requerer. “É um reconhecimento a instituição pelo serviço prestado. A igreja tem um papel relevante na sociedade, tanto de disseminar a palavra de Deus, quanto na questão social, e o deputado tem reconhecido isto”, exclamou o pastor.
 
 
Título de Cidadão Tocantinense
 
Na ocasião o Pastor Paulo Martins receberá o título de cidadão tocantinense, que foi requerido pelo Deputado Estadual Ricardo Ayres.
 
Paulo Martins Neto é brasilero, natural de Loreto – MA. Filho de Possidonio Martins Reis e Maria de Jesus Alves. Este reside em Araguaína, cidade em que vive desde os seis anos de idade. Paulo é Engenheiro Civil formado pela Universidade Católica de Goiás, Teólogo pela PUC – GO, filósofo pela Universidade do Estado do Maranhão (UEMA), Ciências Contábeis pela Unitins (Iniversidade do Tocantins), administrador e bacharel em direito pela ITPAC.
 
O pastor exerce a atividade de ministro do evangelho há 27 anos, destes, 14 anos dedicados a Assembleia de Deus em Araguaína, local que ministra atualmente.
 
Além de auxiliar aqueles que congregam em sua igreja, o pastor Paulo Martins atua na área social através da Associação Comunitária Fábrica de Esperança e preside a Ciadseta.

Comentários (0)