Shows e ações sociais marcam encerramento do “Araguaína para Cristo”

O “Araguaína Para Cristo” é uma ação da Assembleia de Deus - Ministério de Madureira, e conta com o apoio do SESI, da prefeitura de Araguaína e da iniciativa privada

Com diversos shows e ações sociais, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério de Madureira promove no próximo sábado, 17 de agosto, no estacionamento do Estádio Mirandão, em Araguaína, o evento de encerramento do projeto social "Araguaína Para Cristo". A preleção ficará a cargo do Pastor Orlando, do Maranhão.

A programação social inicia às 12h, quando serão oferecidos, gratuitamente, serviços como corte de cabelo, maquiagem e ações voltadas à saúde da população, como: palestras, exames preventivos de mama e colo de útero, testes glicêmicos, aferição de pressão arterial, vacinação e atendimento odontológico. Para realizar o atendimento, é necessário apresentar o cartão SUS.

Também está na programação do evento, o sorteio de cestas básicas e kits gestantes. Os produtos foram cuidadosamente montados por meio de mobilização dos membros da Igreja, que recolheram doações por toda a cidade.

 

Programação cultural

A programação cultural terá início às 18h, com a apresentação de diversos cantores e bandas regionais, como a cantora Idma, o cantor André Santos e a banda Petras, entre outros.

O grande destaque da noite será o show da cantora paranaense Suellen Lima, que já lançou 14 CDs e 2 DVDs durante carreira. O clip do sucesso "Pode Chorar" já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações na rede social Youtube.

O “Araguaína Para Cristo” é uma ação da Assembleia de Deus - Ministério de Madureira, e conta com o apoio do SESI, da prefeitura de Araguaína e da iniciativa privada. 

 

Comentários (0)