19, 20 e 21 de julho acontece o Miracaxi 2013: 30 mil são esperados

A festa que é uma das maiores micaretas da região norte do país, acontece neste final de semana. Dentre as atrações estão as bandas Paragonlé, Tomate, É Dipherente, Balagandaya e Levada Louca....

A estrutura para o Miracaxi 2013, um dos maiores carnavais fora de época da região norte do país, já está pronta para receber os turistas. A expectativa da Prefeitura é que passem pela Avenida Tocantins, durante os dias 19, 20 e 21, mais de 30 mil pessoas. A informação é do secretário de juventude, turismo e cultura, Jessé Nascimento.

Segundo a Prefeitura de Miracema do Tocantins, a cidade está preparada com rede hoteleira e residências particulares para serem alugadas durante a festa e ainda área de camping. Além disso, restaurantes, bares e supermercados vão estar à disposição dos visitantes.

A cidade fica à 80 km da capital. O Miracaxi 2013 acontece na Avenida Tocantins, principal avenida do município.

Atrações

A banda baiana Paragonlé e a tocantinense É Dipherente animarão os foliões na primeira noite de festa, nesta sexta-feira, 19.

No sábado, 20, a animação fica por conta da contagiante banda baiana Tomate, em seguida a banda Balagandaya sobe no trio.

As bandas Papazoni e Levada Louca prometem agitar a última noite de festa no domingo, 21.

Blocos e estrutura

A estrutura do evento vai contar com decoração, 100 banheiros químicos, segurança particular, praça de alimentação, área reservada para mototaxi e circuito fechado. Os blocos 100 responsa, 100 Alternativa, Bloco Zueira, Bloco Entre Amigos e Bloco Que Não Anda “Sem Beber”, farão parte da festa.

A prefeitura vai disponibilizar o Bloco do Povo para cerca de 300 pessoas com venda de bebida e vista privilegiada.

 

Comentários (0)