Balneário Municipal é atração em Cariri

Todos os finais de semana, o espaço atraindo visitantes de Gurupi, Formoso do Araguaia, Figueirópolis, e outras cidades que se encantam com a estrutura montada no local

 

O  balneário municipal de Cariri do Tocantins continua sendo a grande atração turística da cidade, atraindo várias pessoas de cidades vizinhas nos finais de semana, que buscam um ambiente tranquilo, com espaço para lazer e diversão.

Todos os finais de semana, o espaço que oferece além de piscinas, represa natural, parquinho de diversões para crianças, academia para terceira idade, quadra de tênis, quadra de futebol de areia, salão de festas e área de camping vem atraindo visitantes de Gurupi, Formoso do Araguaia, Figueirópolis, e outras cidades que se encantam com a estrutura montada no local e que desfrutam de momentos ao ar livre com a companhia de amigos ou familiares.

Visitação

Em média, cerca de 400 pessoas visitam o balneário municipal todos os finais de semana, fazendo do local um ponto de encontro com a natureza. “É motivo de orgulho ver a nossa cidade com um espaço como este. Que cada cidadão que visitar este local tenha a consciência de sempre deixa-lo preservado para que possa sempre ser espaço de lazer para nossa gente que hoje desfruta de um espaço que somente Cariri é que oferece em nossa região”, afirmou o prefeito Almir Augusto(PMDB). (Da assessoria)

Comentários (0)