Beto Carrero é eleito o melhor parque temático da América do Sul e 10º do mundo

Parque fica no litoral norte de Santa Catarina
Descrição: Parque fica no litoral norte de Santa Catarina Crédito: Foto: Divulgação

O brasileiro Beto Carrero World, localizado em Penha, no litoral norte de Santa Catarina, foi eleito pela terceira vez consecutiva como o melhor parque temático da América Latina. E classificou-se também como o 10º melhor do mundo no Travelers Choice, escolha realizada por usuários do site de viagens TripAdvisor, nas categorias Parques de Diversões, Parques Aquáticos, Zoológicos e Aquários. O resultado foi divulgado na quinta-feira, 7. O Universal´s Islands of Adventure, nos Estados Unidos, como classificado em primeiro na pesquisa. O resultado demonstra que os investimentos realizados pelo parque em inovação nos últimos vem agradando aos usuários.

 

“Como a eleição é isenta de qualquer tipo de influência ou envolvimento comercial, é muito honroso termos essa alegria e sem dúvida é uma grande responsabilidade. Temos o compromisso de desenvolver  cada vez mais o turismo no estado e no país. Acredito que o nosso eterno cowboy ficaria muito satisfeito de estarmos consolidando o seu sonho e transformando ele em realidade”, afirma o diretor-presidente Rogério Siqueira. Atualmente o Beto Carrero tem entre suas atrações um show baseado nos personagens do filme Madasgacar, que foi considerado o melhor do mundo. Outra atração imperdível é a perseguição automobilística baseada no filme Velozes e Furiosos.

 

O parque foi inaugurado em dezembro de 1991, completando, portanto, 25 anos de sua criação este ano. A direção do Beto Carrero está preparando uma programação especial que se estenderá de dezembro de 2016 a dezembro de 2017, com a previsão de um grande show nacional. Instalado em um espaço de 14 milhões de metros quadrados, o Beto Carrero oferece mais de 100 atrações, entre zoológico, brinquedos radicais, como a maior montanha russa invertida da América do Sul e a Big Tower, com cem metros de altura. Apresenta também atrações familiares, diversos shows, passeios de trem e teleférico.

 

Melhor do Brasil

O aeroporto de Curitiba (Afonso Pena, em São José dos Pinhais), foi considerado o melhor aeroporto do Brasil em pesquisa realizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), realizada entre usuários dos principais aeroportos do país. A unidade passou por transformações radicais como preparativo para a Copa do Mundo de 2014, tornando-se mais moderno, funcional e proporcionando melhor qualidade no atendimento.

Comentários (0)