Congresso ABAV de Turismo diversifica abordagens e atualiza seleção temática

Este ano o evento acontece de 24 a 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo

Feira é uma das maiores da América Latina
Descrição: Feira é uma das maiores da América Latina Crédito: Divulgação

Colocar em discussão os temas mais atuais, com ênfase na diversidade e na dinâmica da atividade turística contemporânea constitui a base da proposta do 43º Congresso ABAV de Turismo, tradicionalmente inserido na programação da ABAV – Expo, que este ano acontece de 24 a 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Durante os três dias, especialistas dos mais variados segmentos se revezarão na apresentação de 40 palestras, painéis e plenárias distribuídos pelas cinco salas temáticas da Vila do Saber, o espaço da feira dedicado à capacitação profissional.

 

“Mantivemos nosso compromisso com a inovação e este ano decidimos dar nome às salas para facilitar a identificação do temário com os três pilares da feira (Negócios, Conhecimento e Relacionamento) e agregamos mais duas – Destinos e Plenárias. Com isso facilitamos  também aos participantes a localização dos espaços, que abrigarão as plenárias e palestras correspondentes aos temas que batizam as salas”, explica Ana Carolina Medeiros, vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional e gestora do ICCABAV, responsável pela organização das atividades da Vila do Saber. 

 

Cabe ressaltar que este ano os três dias da 43ª ABAV Expo (quinta, sexta e sábado) serão integralmente dedicados ao público profissional. “Como as vagas são limitadas, recomendamos que todos confiram as salas e os horários que compõem a grade da Vila do Saber, e antecipem a inscrição”, completa Ana Carolina.

 

O credenciamento para a feira e o congresso pode ser feito, simultaneamente, no site www.abavexpo.com.br. Quem já se cadastrou como visitante pode usar o mesmo login e senha para garantir também a vaga nas atividades do congresso.  

 

FTN prepara sua VIII edição

Com a credibilidade de seis edições realizada no Brasil e uma em Portugal, o FTN – Fórum de Turismo de Negócios se prepara para realizar nos dias 21 e 22 de setembro de 2015, em Florianópolis, o próximo evento. A cada edição, o FTN vem desempenhando o objetivo de contribuir com vendas dos produtos apresentados, promover parcerias, capacitações e troca de informações entre agentes de viagens e demais empresários e profissionais do trade turístico.

 

Comentários (0)