Cuidados com a falsa promoção de passagens aéreas, pacotes e hotéis

Todo bom viajante está sempre à procura das melhores promoções de passagens aéreas, assim com de pacotes turísticos e hotéis. Mas é preciso muito cuidado para não cair no conto do vigário.  Caso contrário, podemos cair em falsas promoções, envolvendo, inclusive grandes empresas. Recentemente a Latam precisou fazer um comunicado sobre a divulgação de uma falsa campanha que estaria usando o nome dela com a promessa de passagens aéreas gratuitas. Esse tipo de falsa promoção é muito comum nas redes sociais, especialmente Facebook e Twitter. E quando as encontramos, a vontade é de fechar logo o negócio, para não perder a oportunidade.

 

Se você é um assíduo frequentador das redes sociais e está sempre em busca das melhores ofertas na área turísticas, já deve ter encontrado promoções que, muitas vezes, nos levam a duvidar dos preços, de tão tentadoras que são. Aí é que entra a experiência, para não cair na tentação de tentar adquirir logo um pacto, uma hospedagem ou uma passagem aérea tão barata. Mas, como evitar que isso aconteça? Como fugir dessas falsas promoções? Sem dúvida nenhuma, o melhor caminho é fazer a consulta em sites confiáveis e que já tem tradição no mercado. E são muitos os que oferecem o serviço de busca, com a certeza de que selecionaram as melhores ofertas do momento.

 

Entre ele, podemos citar o decolar.commelhoresdestinos.com.brvoopter.com.brsubmarino.com.brviajanet.com.brlatam.viagens.com.brtrivago.com.br,booking.comhotéis.com.br,  entre tantos outros. Através de sites confiáveis, você consegue ver, em uma única busca, quem está oferecendo os melhores valores e, para finalizar sua compra, eles te encaminham diretamente para a página oficial do vendedor escolhido. Esta semana mesmo, estão no ar muitas ofertas para a Europa, com excelentes tarifas para Portugal, Espanha, Irlanda, Inglaterra e Alemanha.  Também tem promoções para a Argentina, na América do Sul, para o litoral brasileiro nas férias de janeiro, e para o Natal e Ano no Brasil.

 

ABAV Expo

Os profissionais que estão se programando para visitar a 44a ABAV – Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, podem aproveitar a prorrogação da gratuidade da inscrição até o dia 23 de setembro para credenciamento online (www.abavexpo.com.br) e, assim que receber a confirmação, usar o mesmo login e senha para agendar sua participação na Vila do Saber. Serão, ao todo, 57 palestras, debates e mesas redondas distribuídos em quatro eixos temáticos: Inovação, Gestão, Tecnologia e Segmentação.

Comentários (0)