CVC lança novidades para a temporada Europeia de 2016

A CVC lançou recentemente a edição 2016 das séries “Conquistas” e “Sonhos”, com a programação completa de roteiros na Europa que inclui novos destinos e datas de embarques com valores definidos até dezembro de 2017. Os roteiros foram aperfeiçoados e serviços readequados, atendendo sugestões de clientes e agentes de viagens.

 

No total, as duas séries englobam 121 opções de roteiros, com duração de 7 a 28 dias e preços a partir de EUR 573, por pessoa. Para auxiliar no planejamento das vendas e da viagem, a CVC trabalha com parcelamento em até 12 vezes sem juros no boleto bancário ou cartão de crédito, além de descontos para passageiros a partir de 65 anos e para crianças com até 12 anos.

 

Na série Sonhos, linha de categoria superior, os roteiros passam a contar com maior número de pernoites nas capitais permitindo mais tempo para explorar os arredores, além de passeios às principais atrações turísticas e refeições típicas já incluídas.

 

Já a série Conquistas, linha mais acessível com hotéis selecionados e visitas panorâmicas, reformulou os roteiros de Espanha e Itália, acrescentando cidades nos percursos, diminuindo as distâncias diárias percorridas. Como novidade em destinos, a CVC também incluiu no portfólio países da Escandinávia, como a Finlândia, e a Irlanda, no Reino Unido.

 

As novidades já estão disponíveis para os mais de 6.500 agentes de viagens credenciados e mais de 950 lojas franqueadas da CVC no Brasil, por meio do sistema de Venda Compartilhada.

 

Reveillon

Sete entre cada dez brasileiros com viagem marcada para as festas de final de ano escolheram o próprio país como destino, segundo a maior operadora de viagens do país. Com a valorização da moeda estrangeira e o incremento de infraestrutura em destinos de todo o Brasil, as cidades já começam a sentir a diferença nas reservas. A capital Natal, no Rio Grande do Norte, prevê uma ocupação acima de 90% nas reservas para o Ano Novo e Salvador (BA) projeta um acréscimo de 10% nas reservas.

Comentários (0)