Palmas, Tocantins -

Turismo


Projetos Integrado
462 visualizações

Em Londres, ministro do Turismo afirma que Roteiro Integrado é prioridade

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, informou em Londres durante lançamento da campanha Mundial de Turismo “O Mundo se encontra no Brasil, venha celebrar a vida”, que projeto Roteiro Integrado nos estados do Tocantins e do Maranhã é prioridade. De a
- Atualizada em

Durante o lançamento da campanha Mundial de Turismo “O Mundo se encontra no Brasil, venha celebrar a vida”, que aconteceu nessa quarta-feira, 25, em Londres-Inglaterra, o vice-governador, João Oliveira, e a presidente da Adtur, Nazareth Martins, aproveitaram a oportunidade e pediram aceleração ao ministro do Turismo, Gastão Vieira, ao projeto Roteiro Integrado. O projeto consiste em somar o produto turístico – a cadeia produtiva do setor, dos Estados do Tocantins e Maranhão, uma vez que ambos fazem divisa e possuem produtos turísticos de qualidade.

Vieira afirmou que a pasta já esta finalizando estudos nesse sentido e em Agosto desse ano fará uma visita ao Tocantins com sua equipe técnica seguindo até Carolina, no Maranhão. Essa vistoria permitirá o mapeamento da situação turística, possibilitando assim comercializá-los concomitantemente. “O Tocantins é um cenário de beleza natural como todos sabem, mas precisamos apresentá-lo para o mundo. Por isso, esse é o momento ideal para reforçar o pedido ao ministro uma vez que estamos a dois anos da Copa do Mundo”, disse João Oliveira.