“Espaço Sebrae” apresenta opções de startups na Abav, em São Paulo

Estandes de inovação tecnológica voltada ao turismo são novidades no evento

Viabilizar inovação aos empresários de turismo de todo o país é o objetivo do “Espaço Sebrae”, que está presente na 42ª Feira de Turismo das Américas (ABAV),

 

Na ABAV 2014 foram selecionadas nove startups brasileiras, dentre elas duas tocantinenses. De acordo com o gestor do projeto do Sebrae Tocantins “Economia Digital para Startups”, Jeferson Morais, as empresas tocantinenses passaram por um processo de seleção de análise de perfil pelo Sebrae Nacional, em seguida foi disponibilizado pelo Sebrae Tocantins consultoria com foco em inovação e gestão para Startups. 

 

As duas empresas tocantinenses têm como produtos aplicativos que divulgam a programação da noite de Palmas, além de ofertas e promoções de suas empresas.

 

“O nosso foco na Feira é fomentar o segmento das startups do Tocantins nesse setor que ainda é muito novo, principalmente na Região Norte. A ABAV é uma oportunidade ímpar para alcançarmos esse resultado, pois há nesse evento empresas de toda América Latina, Europa, EUA, África e Oceania”, afirma Morais.

 

Tocantins na Feira

Na edição desse ano representam o estado as empresas Partiuuu.com e Let´s Goo, dos empresários Arlan Alecrim e Rafael Gonçalves, respectivamente. Para Alecrim, “a Feira tem proporcionado amadurecimento profissional, além de viabilizar novos horizontes com foco no acesso ao mercado”, enfatiza.

 

Já Rafael Gonçalves explora a Feira para potencializar seu networking com investidores, parceiros e concorrentes. “Meu intuito é voltar à Palmas com outra visão, pois nosso planejamento de gestão é se tornar uma empresa de referência na capital até o final do ano e de todo o estado até dezembro de 2015”, planeja o empresário Gonçalves.

 

 

Comentários (0)