Mais de 7 mil turistas visitam Itacajá na abertura da temporada de praias

Grande público prestigiou abertura da temporada de praias de Itacajá e novos shows estão marcados para o final de semana.

Novos shows acontecem no final de semana
Descrição: Novos shows acontecem no final de semana Crédito: Divulgação

Um público estimado em sete mil pessoas visitou a Praia da Orla, no Rio Manoel Alves Pequeno, no início da programação da temporada 2013, em Itacajá, região nordeste do Tocantins. Os eventos lançados pela prefeita Maria Aparecida incluíram três shows musicais com bandas regionais. Na sexta-feira, 05, a dupla Murilo e Muriel embalaram sucessos sertanejos, do axé e outros ritmos conhecidos da música brasileira.

No sábado, 06, a banda Viola D’ Júnior, de Palmas, foi a atração principal. O grupo foi uma grata surpresa para quem foi conferir a segunda noite de festa. O vocalista Júnior 7 cordas embalou vários hits da atualidade e agradou a juventude itacajaense. No domingo, 07, a praia foi aberta para o público gospel, que aproveitou o show com a banda católica Gratidão. Um momento de fé e adoração que atraiu centenas de pessoas à praia.

 

Novos shows


Para esta temporada a Prefeitura de Itacajá preparou uma grande estrutura de barracas e quiosques de alimentação. Até o dia 28 de julho os visitantes ainda poderão conferir mais shows regionais e outros nacionais, como a banda Banana com Cevada e a dupla Di Paulo e Paulino. As apresentações acontecem no mesmo final de semana do Rally das Águas, evento que ocorre no dia 20 de julho.
No próximo fim de semana a programação continua com vários eventos. Na sexta, dia 12, show com o Grupo Amizade, e no sábado, dia 13, acontece na cidade uma grande cavalgada no período da manhã. Para animar os cavaleiros e amazonas se apresentam a dupla Cláudio e Murilo e o cantor Nilton Sales.

Veja a programação de 12 a 14 de julho

Dia 12.07 (Sexta) - 22h - show com o Grupo Amizade
Dia 13.07 (Sábado) - cavalgada e show com Cláudio e Murilo, 13h, e show com Nilton Sales, 22h
Dia 14.07 (Domingo) - 20h - show gospel com Cristina Oliveira

Comentários (0)