Outubro Divertido Fini no Rio Quente Resort

A programação do Outubro Divertido Fini ainda conta com a instalação de brinquedos infláveis e espetáculos infantis na semana da criança

Rio Quente Risorts
Descrição: Rio Quente Risorts Crédito: Divulgação

Para comemorar com muita diversão o Dia das Crianças, o Rio Quente Resorts, em parceria com a Fini, preparou programação e condições especiais para as famílias que desejam viajar durante o feriado. Na Praia do Cerrado, a equipe Boto irá coordenar um palco com gincanas, guerra de bexigas e brincadeiras aquáticas. Já o Hot Park, eleito pelo segundo ano consecutivo um dos dez melhores parques aquáticos da América Latina pelo Trip Advisor, também ganha atração personalizada para a criançada. O Acqua River foi ambientado e tematizado com a marca Fini e será inaugurado no Dia das Crianças.

 

A promoção “Divirta-se mais pagando menos” tem saídas previstas nas semanas de 1 a 5 e 15 a 22 de outubro para pacotes com aéreos saindo de São Paulo para Caldas Novas. O preço por pessoa para quatro noites no Hotel Rio Quente Suíte & Flat I/ Apartamento Suíte Junior é de R$ 1.675,52. Para o mesmo período no Hotel Pousada, o valor por pessoa é de R$ 2.325,12, ambos facilitados em 10 parcelas iguais no cartão de crédito, cheque ou boleto. Pagamentos à vista têm 10% de desconto e, para cada adulto, uma criança de até 11 anos e 11 meses tem hospedagem grátis.

 

O complexo turístico Rio Quente Resorts oferece sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás. O tradicional destino de férias está instalado a 27 km do Aeroporto de Caldas Novas, em uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado e conta com 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as piscinas termais do Parque das Fontes.  Em 2016, o complexo ganhou ainda o Eko Aventura Park que está instalado em uma área de 89 mil m² a apenas cinco minutos do Hot Park, em meio a natureza exuberante do Cerrado e oferece opções de turismo de aventura e lazer. 

 

Programação

 

A programação do Outubro Divertido Fini ainda conta com a instalação de brinquedos infláveis e espetáculos infantis na semana da criança, destacando a programação de Halloween nos dias 13 e 31 de outubro, com show especial do U2 Cover. Para conferir a programação do Outubro Divertido Fini e ter acesso a outras condições de pacotes, acesse www.rioquenteresorts.com.br ligue para (11) 3512-4830. 

 

 

(Com informações da Ascom/Rio Quente Resorts)

Comentários (0)